Sevciuc


Banda de Heavy Metal Tradicional do Rio de Janeiro, formada em 2007.
Uma figura conhecida da cena de São Paulo Mario Sevciuc que já participou de vários eventos de voz e tocando em bandas conhecidas do cenário paulista, vêm agora com o lançamento do 1º CD completo da banda "Sevciuc", juntamente com músicos de primeiríssima classe.
As influências mais perceptíveis são Judas Priest e Iron Maiden, e lógico que os caras seguram bem as pontas, e diga-se de passagem, muito bem por se arriscarem num estilo que somente bons músicos se destacam, devido uma enxurrada de bandas posers que não vivem do verdadeiro Metal, mas, somente de aparências.
Em 2011 lançaram o EP "Metal Knights", que foi bem recebido pelas apresentações que ocorreram entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Agora em 2013 lançaram o ótimo "Sevciuc" (álbum completo e homônimo), estão trabalhando na divulgação, fazendo shows e agregando cada vez mais fãs.
O Trabalho já se destaca pelo excelente trabalho gráfico, mostrando o cuidado da composição do trabalho como um todo.
As músicas são de uma qualidade acima da média em termos técnicos, o entrosamento dos músicos é excepcional, e o álbum flui de uma maneira a fazer você acompanhar cada riff, cada virada de bateria e cada refrão, coisa que sempre foi o forte de bandas dos anos 80/90, mas, agora você pode acompanhar tudo isso em uma banda brasileira. 
Na minha opinião as músicas "Romanian Vampire", "Devil’s Bride" e "Bringin’ Hell" são obrigatórias para qualquer fã do estilo, as demais faixas não ficam de forma alguma em segundo plano.
Vida longa ao Sevciuc!!!



Integrantes:

Mario Sevciuc - Vocal e Guitarra
Thiago D'Lopes - Guitarra
Rick Ferris - Baixo
Alexandre Fersan - Baterita

Acessem:

www.reverbnation.com/sevciuc#
www.facebook.com/pages/Sevciuc/234383540049999
myspace.com/sevciuc
www.sevciuc.com

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário