Motossera Truck Clube


Isso é muito bom, é oque acompanha o release da banda mineira Motossera Truck Clube:

"Durante um churrasco ocorrido em setembro de 2006 regado a muita carne e bebida os amigos André Heinrich (vocais), Daniel Botrel (guitarra) e Raphael Wagner (guitarra), batiam uma conversa animada sobre música, principalmente rock’n roll.
Depois de vários copos, exceto para Raphael Wagner, que estava numa maldita ressaca e havia passado a noite vomitando até as tripas, surgiu a grande idéia de montar uma banda para fazer um pesado rock’n roll, com temática das letras ligado à caminhoneiros, motociclistas, lenhadores, botecos etc.
Unindo todas as idéias relacionadas, os amigos batizaram o nome da banda de Motosserra Truck Clube. Um nome forte e com uma combinação perfeita entre a musicalidade da banda e a temática das letras."

Apesar da idéia ser de 2006 a banda começou mesmo ensaiar em 2008 e de lá pra cá com idas e vindas e mudanças na formação, esses malucos "caminhoneiros e lenhadores", fazem um Heavy/Rock muito bem feito e interessante, com letras bem loucas e engraçadas, os caras vêm fazendo um som e consolidando seu lugar no cenário Rock Nacional.
Já lançaram a Demo "Num vai prestá" de 2005 e o CD "Na Estrada" de 2012, além de terem participado da coletânea "Heavy Metal Brasil Vol. 1" juntamente com nomes de peso como "Chemical Disaster", Vulcano", "Genocídio" entre outras.
Não há como destacar uma música ou outra devido a linearidade do trabalho, vale muito à pena ouvir o som dos caras!!!
E pra melhorar a situação os mineiros se encontram em pleno processo de pré-produção do seu segundo álbum, ainda sem título definido e sucessor do muito bem recebido “Na Estrada”. O material será lançado pela MS Metal Records no Brasil no formato físico. O referido registro será precedido por um single virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.
Está ai uma banda que pode bater de frente com o novo queridinho da MTV, o "Matanza"... e na minha humilde opinião é muito melhor!!!






Integrantes:

Raphael Wagner – Guitarra e Vocal
Daniel Botrel – Guitarra e Vocal de Apoio
Christiano Danzi – Baixo e Vocal de Apoio
Bruno Rodrigues – Bateria

Acessem:

www.motosserratruckclube.com.br
motosserratruckclube.tnb.art.br
myspace.com/motosserratruckclube
soundcloud.com/motosserra-truck-clube
www.youtube.com/user/motosserratruckclube
twitter.com/motosserratc
www.facebook.com/motosserratc

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário