Aneurose


Banda de Lavras-MG.
Em uma reunião por acaso em 2002 alguns amigos estavam procurando um vocalista para fazerem um som juntos, acabaram encontrando um vocalista nessas mesmas condições em busca de uma banda, as idéias bateram e de lá pra cá com alterações na formação, mas, agora estabilizados, os caras estão ai para fazer barulho e dos bons!!!
Influenciados pelo Grunge e o Metal, algo que não dá para negar, pois, o vocalista tem um timbre de voz muito parecida com o vocal de uma das minhas bandas preferidas da geração Grunge o "TAD", que também tinha essa orientação mais voltada ao Metal, também em certos momentos soa um como um certo "ENTOMBED" da fase de "Wolverine Blues".
É incrível como o estado de MG sempre revela bandas realmente singulares, enquanto muitas bandas acabam virando xerox do pop que rola na mídia, os caras fazem o caminho inverso dentro do underground e chamam a atenção pelas bases instrumentais e vocal empolgantes.
Atualmente estão trabalhando na divulgação do seu Debut CD "From Hell", buscando espaço dentro e fora do país.
Sabe aqueles dias em que você está de saco cheio e precisa extravasar e botar tudo pra fora? Então você precisa ouvir a porradaria desse álbum!!!
Ouça "What R U Waiting For?", "Square In Flames", "Hunting Knife" e "Drink Like A Man" e saia chutando a porta e dando mosh pits por ai!!!
Se você não sentir nada ao ouvir o som desses caras, você está morto!!!
Sensacional, imperdível, "DUKARÁLEO"!!!





Integramtes:

Wallace Almeida - Vocalista
Sávio Chaves - Guitarrista
Tiago Guglielmelli - Guitarrista
Sthefano Dias - Baixista
Bruno Lelis - Batera

Acessem:

tnb.art.br/rede/aneurose
www.youtube.com/user/aneurosetv
www.facebook.com/aneuroseoficial
myspace.com/aneurose
www.aneurose.com

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário