Lethal Fear


Banda de Amparo-SP na estrada desde 1998.
Os caras fazem um Heavy Metal Tradicional.
Ok, você deve estar pensando, pôxa existem milhares de bandas nesse estilo por ai... lógico, mas, e se pegarmos um vocalista que consegue chegar próximo do timbre vocal de John Bush e um Bruce Dickinson menos gritado e ótimamente audível, e dois guitarristas que sabem muito bem oquê fazem, sem solos intermináveis (como algumas bandas acabam fazendo, para tentar ocultar a falta de criatividade pelo virtuosismo), mas, na medida certa encaixando cada parte das músicas, e uma cozinha precisa e impecável.
Esses caras merecem ser reconhecidos pelo trabalho apresentado até aqui, estão conquistando seu espaço após terem lançado suas demos "Lethal Fear de 2002 e “Mephisto” de 2004, já com uma bagagem maior lançaram em 2006 o primeiro CD "Unleashed" que recebeu várias críticas positivas.
Na mídia especializada já recebeu destaque em edições de revistas como  Rock Brigade, Roadie Crew e Valhalla Metal Magazine, além de participarem dos festivais Roça N' Roll, Festival de Inverno de Amparo entre outros, abrindo também para bandas já consagradas como SHAMAN, MADE IN BRAZIL e SEPULTURA.
Atualmente a banda se apresenta fazendo shows de divulgação do último CD "Y2BLACK?".
E o quê dizer desse CD? Obrigatório para fãs do estilo, todos os elementos do Heavy Metal Tradicional estão lá, mas, com uma pegada mais sincera que te remete as ótimas bandas do final dos anos 80 e da década de 90, com uma gravação em uma sonoridade mais analógica, que acabou dando mais ênfase ao bom trabalho de produção do álbum e a proposta do grupo, Old School em sua melhor forma!!!
Músicas como "Final Act", a pegada do baixão de "Burning Wings", "Blade of The Immortal" e a ótima "Fallen Pieces" poderiam configurar em qualquer álbum de grandes bandas de renome.
Enquanto você fica ai pagando pau para muitas bandas gringas que não tem um terço da qualidade do caras, eles estão se fortalecendo ainda mais no underground e logo, logo você ouvirá muito falar desses caras...
Valorize o Metal Nacional, ouça e compartilhe!!!



Integrantes:

Rodrigo Bortoletto - Vocal
Vinicius Sampaio - Guitarrista
Nelson Valadas - Guitarrista
Gustavo de Lucio - Baixista
Cassio Pacetta - Baterista

Acessem:

www.youtube.com/user/lethalfearamparo
myspace.com/lethalfear
www.facebook.com/lethalfear1
soundcloud.com/lethalfear
twitter.com/LethalFear

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário