Bella Utopia


A banda Bella Utopia, de Goiânia está na estrada desde 2003 e prepara o lançamento do novo CD "Dilema do Prisioneiro".
A banda tem uma vasta experiência na área de shows, e com este novo álbum, vem mostrar uma evolução de seu trabalho, com músicas de alta qualidade e letras que falam da nossa realidade urbana. 
Com o lançamento deste segundo trabalho (o primeiro CD tinha o mesmo nome da banda), Bella Utopia lança este projeto com requinte de detalhes, desde os cenários até a alta qualidade sonora que os músicos da banda conseguiram atingir.
O som provocante e forte do grupo Bella Utopia tem como referências as grandes produções musicais e também o rock de atitude de bandas como Metallica, Slipknot e Queens of the Stone Age. A banda lançou o primeiro CD em dezembro de 2005, pelo selo goiano Beacid (Fósforo), provocando grande repercussão no cenário musical local, sobretudo pelos shows sempre com público fiel. 
Eles tem como frontwoman a carismática vocalista Isabela Eva, além de um dos grandes expoentes da guitarra no Centro-Oeste Luis Maldonalle, e na nova formação entraram o baixista Rickson e Junão na bateria. Esses músicos, com mais de dez anos de experiência no cenário musical, são gabaritados e com influências voltadas para o som visceral capaz de provocar a diversão de grandes platéias. 
O grupo já participou de alguns dos principais festivais de Rock.
O novo disco com 12 faixas, traz em sua essência o peso das letras na voz de Isabela Eva, guitarras de Luis Maldonalle, baixo com Rickson Medeiros e Junão na bateria. A parte visual do disco traz a ilustração do artista romeno Chioreanu Costin.
A masterização do novo CD foi feita pelo experiente Alan Douches, do estúdio West West Side Music em Nova York (EUA) que já trabalhou com bandas de peso como: Sepultura, Yes, Krisiun, entre outras. 
Ouça, obrigatório!!!





Integrantes:

Isabela Eva - Vocal
Luis Maldonalle - Guitarra
Rickson - Baixo
Junão - Bateria

Acessem:

www.bellautopia.tnb.art.br/
twitter.com/bellautopia
www.youtube.com/user/bellautopiarock
www.facebook.com/pages/Bella-Utopia/414050741967673

Nenhum comentário:

Postar um comentário