PERC3PTION


Banda de São Paulo-SP, na estrada desde 2007.
Com membros oriundos das bandas Travil e Scarekrow, juntaram-se para formar o PERC3PTION com um estilo que passeia entre o Power e Progressive Metal, de forma surpreendente e agradável aos ouvidos.
Já se apresentaram em vários shows e festivais pelo interior de São Paulo, tiveram a chance de se apresentarem com nomes de peso como MindFlow, Evergrey e Amorphis.
Lançaram até aqui "Insights" (Demo, 2009), Dead Man In Me (Single, 2011), já no ano de 2013 lançaram seu álbum de estréia "Reason And Faith", que é um trabalho conceitual focado em suas percepções sobre a divisão da ciência e religião e suas consequências.
Mas, vamos ao que interessa se você gosta de bandas como Dream Theater, Iced Earth e Iron Maiden tenha certeza de que não irá se desapontar, são músicos super competentes, e um vocalista que faz bonito no estilo que se propõe sem deixar cair o nível.
Serei sincero, difícil de escolher uma musica ou outra, o trabalho dos caras é impecável.
Oque me deixa com orgulho é que a cada dia temos boas surpresas, como essa banda no Brasil fazendo um som que se fosse na Europa já estaria estourado nas paradas mundo afora.
Trabalho difícil, mas, aqui vão algumas das músicas que me saltaram aos ouvidos, "Trust Yourself" com sua introdução suave, explosão e melodia, "Nonexistence", "Surrender" com um trabalho incrível intrumental, e as ótimas "Illuminati" e "Beyond the End of Life", as demais faixas mantém o mesmo nível, um trabalho competente e como deveria ser, feito por quem sabe fazer e gosta do que faz!!!
Altamente recomendado!!!






Integrantes:

Luiz Fernando Poleto - Vocal
Wellington Consoli - Baixo
Rick Leite - Guitarra
Glauco Barros - Guitarra
Peferson Mendes - Bateria

Acessem:

www.perc3ption.com
twitter.com/#!/perc3ption
www.myspace.com/perc3ption
www.youtube.com/perc3ption

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário