The Unearthly e o 5º álbum Homônimo


Sabe quando você pega para ouvir uma banda, mas, ai você pára e pensa, que merda essa banda soa igual aquela banda, ou essa música é igual a da banda tal, mais do mesmo...? 
Então relaxe, pois, aqui é totalmente diferente, oquê se ouve é a constatação de quê não existe somente o Sepultura e Krisiun pra fazer orgulho ao Metal Nacional e que existe outro representante de peso.
Cara é absurdo o potencial do Unearthly de se reinventar e melhorar a cada álbum com seu estilo Death/Black, mas, com pitadas de elementos tribais e partes cadenciadas aliadas a velocidade já característica da banda, mostraram que esse quinto trabalho está para figurar entre os melhores do Metal Nacional e dar aquela cutucada em várias bandas gringas de renome.
O CD está disponível no mercado nacional via Shinigami Records. O lançamento é em digipack.
Batizado de ‘The Unearthly’, o trabalho conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo Unearthly, ‘Eshu’ que começa com um samba e logo mostra toda obscuridade e peso do grupo.
O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.
Você pode comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u 
Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’ que você pode conferir abaixo.
Há anos fazendo um verdadeiro "Hell de Janeiro", agora incendiando o Brasil e o mundo!!!





Integrantes:

Eregion - Vocals/Guitarra
M. Mictian - Baixo
Vinnie Tyr - Guitarra
B. Drumond - Bateria


Acessem:

www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.youtube.com/user/UNEARTHLYOFFICIAL

Dados Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário