REVOLTZSP lança o novo Single "P R E L Ú D I O"


Single do "Painsagem/pesadelo" próximo EP, foi produzido, captado, mixado e masterizado por REVOLTZSP no Stúdio Cabrera a arte da capa é do mesmo estúdio. 
O EP sai em Dezembro. 
O download de P R E L Ú D I O é grátis, confira no link abaixo:



Letra:

A cada gesto ou olhar esquecido
Fardado a nunca encontrar seu destino, se desfizesse eu sei
Que toda flor em seu jardim continua a crescer
Só resta eu e você

Por todas vezes que eu feri sem poder
e a cada dor que eu causei por sofrer
eu já não posso mais sentir eu já não posso mais

Por todas vezes que eu feri sem poder
e a cada dor que eu causei por sofrer
Eu já não posso mais sentir eu já não posso mais
Sentir eu já não posso mais
Pois só quem conquista, sabe a falta que faz

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário