Intrinseco e o novo clipe "Fogo"


"A Banda Intrinseco, como diz o nome quer integrar não só os diferentes estilos musicais, mas as diferentes mídias artísticas. A intenção da Intrinseco é expressar temas do cotidiano urbano. Além da música um artista acompanha a banda mostrando sua arte e ajudando expressar a intenção da Banda. Somos uma banda de rock underground alternativo, com composições próprias em Inglês e em português. Estamos ai para proporcionar o melhor do Rock n Roll!"
Acima está a descrição de uma das bandas que mais batalham para mostrar seu trabalho, tanto para gravar e divulgar seu som, tenho acompanhado de longe o trampo dessa galera e poucas vezes percebi tamanha paixão pelo que fazem, e isso é traduzido em música e das boas!!! 
A música "Fogo" está no álbum "Veneno" da Banda Intrinseco (2014 Micelli Records). O Álbum Veneno é o terceiro projeto gravado da Banda do ABC Paulista. Se passa no futuro em um cenário Pós-Apocalíptico. Sempre com criação e produção independente a Banda tem sua sonoridade crua e ao mesmo tempo moderna. 

Confira o clipe de "Fogo":
Direção: Paola Hartfiel
Câmeras: Giuliano Giarolo e Everton Los Santos
Edição: Marcio Rodrigues
Produção: Ian Veiga



Integrantes:

Fernanda Gamarano: Guitarra
Ian Veiga: Vocal e teclados
Demian Luiz Veiga: Bateria
Lucas Lerina: Baixo

Acessem:

www.intrinseco.mus.br
tnb.art.br/rede/intrinseco
soundcloud.com/intrinseco
www.facebook.com/BandaIntrinsecoSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário