8mm (Oito Milímetros) - Lança o Clipe "Rei da Rua"


8mm é uma banda de rock do Estado do Rio de Janeiro. Músicas com melodias fortes, letras que abordam temas do cotidiano… sentimentos de revolta!! Em 2000 começaram os ensaios, e logo em seguida, vieram muitos shows pelo Brasil e exterior (Europa).Na tour de lançamento do primeiro CD “Simplesmente Simples” pela Universal Music/FNM foram 15 shows em 28 dias pela Alemanha e República Tcheca.  Participaram da edição de aniversário da Plastic Bomb (Maior revista underground da Alemanha)  SPLIT EM VINIL 5' colorido  “EMSCHERKURVE 77 VS 8MM”, formato raríssimo no Brasil e coletâneas da edição: Plastic Bomb & Moloko Plus. Entrevista para Plastic Bomb edição de Dezembro (2002). E muitas outras coletâneas pelo Brasil! Em 2004 lançaram o “8mm Ao Vivo” e em 2006 o “Mucho Gusto”, todos independentes.
”Onde mora a justiça?” lançado em 2010, foi apontado como um dos melhores discos de Hardcore, já lançado no cenário independente. É um disco mais pesado, com afinação baixa e vocal mais agressivo.
Após algumas mudanças de integrantes o 8mm se firmou com a melhor formação da banda,  com muita força e energia. Alemão que antes só cantava, voltou a tocar guitarra, formando com Fabio Garcia na outra guitarra,  TTon Santos no baixo e Daniel Machline na bateria, um conjunto coeso, e assim gravam “REI DA RUA” o quarto disco de estúdio.
Nesse novo trabalho, escolheram 9 músicas onde decidiram voltar as origens do punk rock, como fizeram no primeiro CD. Só que agora com muito mais qualidade de gravação e arranjos. Nesse disco também teremos a participação do Bolinha guitarrista do lendário grupo de hardcore carioca Serial Killer, tocando guitarra na faixa “Rei da rua”. A música “E a ficha não cai” foi escrita em homenagem ao ex-baterista Alex Gralha que faleceu num acidente de carro. Esse disco é uma obra aberta, onde os integrantes decidiram estar sempre incluindo novas músicas. E o start se deu com essas 9 músicas.
Agora estão lançando o clipe da Faixa "Rei da Rua", confira:



Integrantes:

Alemão - Vocal e Guitarra
Fabio Garcia - Guitarra
TTon Santos - Baixo
Daniel Machline - Bateria

Acessem:

www.oitomilimetros.com
www.facebook.com/8mmBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário