Thriven



Quinteto de Campinas - SP fazendo bonito na mistura de metal que produzem.
Ouvindo o início da música "Pure" aquela guitarra estilão Ministry já me prendeu a atenção e a mudança no andamento da música e dos vocais são muito interessantes, "Cave" um trashão com vocais guturais que arrebenta.
Lançaram o EP "Purecavespringwater",a sonoridade dos caras é tamanha que tiveram a moral de regravar uma música do Michael Jackson, parece brincadeira? Cara ficou muito bom o cover de "Leave Me Alone".
Estão prestes a lançar o seu primeiro álbum completo no dia 07/04 chamado "Bag of Scumbags".
Se alguém duvida que esses caras podem fazer um estrago nesse meio musical repetitivo e sem criatividade em que vivemos, então é melhor ouví-los!!!

Campinas precisava de um bom representante do estilo!!!

Integrantes:

Pedro - Vocals
Sidão - Guitars
Luiz - Guitars
Boni - Bass
Gigante - Drums

Acessem:

5 comentários:

  1. Celso, muito obrigado pelas palavras. Estamos empolgados com o lançamento do CD, q será dia 7/4, no Bar do Zé, Campinas-SP. Foram anos de trabalho e dedicação, mas o resultado (pra nós hehehe) está do caralho! Chegamos onde queríamos. Vi q vc organizava shows. Caramba, Mary Walks Alone! Tenho um CD deles! hehe.. e conheço o Batavo, tocava baixo no God?... muito bom rever esses nomes. Se puder, compareça dia 7. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera estamos juntos...
      Quanto ao Sassi, não sabia essa de Batavo...kkkk
      Abraço e sucesso...

      Celso

      Excluir
  2. http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

    cara mt booas as musicas do seu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo blog !! já estou seguindo .
    passa lá no meu

    http://kaah-star.blogspot.com.br/

    E se gostar me siga tambem !!
    Desde já agradecida !!
    sucesso com o blog (seguidora 159)

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera...
    A cada dia tentando melhorar mais...
    Estamos juntos!!!

    ResponderExcluir