Black Drawing Chalks



Galera de Goiânia que vêm arrebentando no meio underground, além de dar aquela cutucada no maistream.
Estão na estrada desde 2005, com 2 CD's de estúdio "Big Deal (2007)" e "Life Is A Big Holiday For Us (2009)" e um Ao vivo "Live in Goiânia (2010)", o segundo álbum foi eleito pela revista revista Rolling Stone como o sexto melhor álbum do ano e na categoria de "A MELHOR" musica de 2009 com My Favorite Way.
Os caras tocaram em vários lugares pelo Brasil desde pequenos locais e grandes festivais como SWU (SP), Abril Pro Rock (PE), Goiânia Noise (GO), Porão do Rock (DF), incluindo turnês no exterior, Canadá e Argentina.
Pelo jeito não vão parar por ai... se apresentarão no Lollapalooza BR dia 08/04 com mais grandes nomes, o mundo está ficando pequeno e logo estarão em mais turnês e escrevendo seus nomes na história do rock nacional...
As performances e a energia do grupo ao vivo é contagiante, impossível ficar parado.
Para qualquer purista vale a pena deixar de lado preconceitos, Black Drawing Chalks é rock puro e dançante!!!

Integrantes:

Victor - Guitarra/ Voz
Renato - Guitarra
Denis - Baixo
Douglas - Bateria

Acessem:


9 comentários:

  1. Aí kara tava vendo a playlist ali de cima e achei demais *-*

    Apesar de não ser meu tipo preferido, curti alguns rock alternativos e tal xD

    Blog tri

    Hey, segue de volta e comenta?
    www.luliskd.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Nussa! É um estilo bem diferente do meu. MAs respoeto e até curto alguns alternativos. :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,adorei o blog e to seguindo..

    Se quiser visitar o meu fique a vontade

    http://bruhbrito.blogspot.com/

    Se quiser seguir e comentar fique a vontade também..

    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Muito legal a playlist!! Parabéns, adorei!! bjos
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já sigo vs a algum tempooo!!!! Retribui?!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. fiquei interessado que pena que toca na minha cidade

    http://mundostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que logo haverá mais opções...
      Valeu por seguir.
      Abraço

      Excluir
  7. Parabéns pela garimpagem
    Sucesso no blog

    ResponderExcluir