Te Voy A Quebrar


Metal influenciado por blues, psicodelia e o som pesado dos anos 70. O Te Voy A Quebrar, natural do Rio de Janeiro, leva o rock and roll ao seu extremo e o metal para os seus caminhos mais lisérgicos. Há quem classifique a banda como stoner ou até mesmo sludge metal.
Um nome forte, retirado dos tempos da revolução mexicana, que significa “quebrar” o inimigo a bala, e que remete às origens punks do quarteto. Portanto, não espere pela postura de uma banda de heavy metal tradicional ou progressivo. O Te Voy A Quebrar segue com a mesma atitude crua, honesta e visceral, por mais que sua música mergulhe muitas vezes fundo na psicodelia.
O Te Voy A Quebrar é inspirado pela música e pela atitude "punk" do rock psicodélico de garagem, seminal, muito mais ousado, cru e desleixado. O que importa ainda é a atitude e a ousadia, não a técnica. Ao longo dos seus 8 anos de vida, a banda sempre foi uma espécie de estranho no ninho. Mas um estranho muito bem recebido pelos diferentes públicos.
Acabam de lançar o videoclip da música The Colour Out of Space com o diretor de Nova Yorque, Blake Farber. O clip é praticamente um curta-metragem e, assim como a música, não se enquadra nos formatos comerciais, seja pela extensão, seja pela proposta, seja pelo som. Tudo é uma grande e impactante viagem.
Por mais que soe excêntrico, fora do usual e talvez até negativo o termo estranho no ninho de qual a banda se orgulha é só uma forma de reforçar que se encaixa com destaque em qualquer nicho. Festa rock and roll, squat punk, arena metal, a banda está sempre em casa quando o evento tem o clima e a conexão franca e direta que igualam o bom punk, o bom rock e o bom metal.

Não perca tempo... o som dos caras vale à pena!!!

Integrantes

Alejandro - Voz e guitarra
Bruno Pavio- Baixo
Pedro Junqueira - Guitarra
Felipe Finura - Bateria

Acessem


5 comentários:

  1. Seguindo jáa!!! Retribuii?!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nuuusss parece beeem bom, vou te seguri tb mano. Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Estou mesmo precisando conhecer novas bandas.Gostei do Blog.

    ResponderExcluir
  4. Bacana seu blog, to seguindo, se puder passa lá!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir