Darma Khaos



Ótima banda de Curitiba, segue o release dos caras:
Se você ainda está enterrado nos anos 80 e 90, tocando os mesmos discos na mesma vitrola. Desculpe-me, a Darma Khaos seria um insulto aos seus “códigos musicais”.
Nascida em Minas Gerais em 2003, a banda brasileira de metal Darma Khaos é conhecida pelo instrumental pesado, vocal agressivo e letras explícitas. Para os críticos já surgiram alguns rótulos , mas na verdade o quarteto faz é misturar New, Thrash e Hardcore à influências genuínas da banda.
Com bons trabalhos já lançados, conquistaram fãs pelo país que curtem um bom som pesado sem frescuras.
Com uma demo lançada em 2004 (EP "Die Happy"), que rodou vários países, a Darma Khaos chegou a ouvidos notórios e arrancou elogios de astros internacionais (Corey Taylor e Steve Harris) que puderam ouvir suas músicas em pré-estréias de seus shows.
Já fizeram duas turnês: uma Sul-Americana e outra Sul-Sudeste do Brasil, divulgando a rebeldia e insanidade das músicas e abrindo espaço na mídia, músicas como Marionettes e Jesus Inc. começaram a ser tocadas em rádios e webradios em alguns estados do país.
Assim os contatos internacionais começaram a crescer e o quarteto passou a ter um fã clube modesto no México, músicas divulgadas na Califórnia, E.U.A e alguns países da Europa, o que resultou no primeiro contatos internacionais de selos americanas.
Hoje, com o single “In Shades” e com a previa do novo trabalho " Unfaced" e "Sick Aura", a faixa Unfaced, possui um clipe gravado em uma Penitenciária desativada, já foram tocadas em várias web rádios nacionais e mundiais. Se mostram uma nova característica musical, os acordes mais tensos, as letras mais obscuras e o que era insano agora é visceral, a Darma Khaos prepara uma nova bala no peito daqueles que estão sedentos de ódio e com o grito entalado nas cordas vocais. Um novo trabalho, sem título definido e sem data definida para o lançamento em 2012.

Integrantes

Lougas Rawlly - Singer
Eduardo Oliveira - Bass
Thiago Fernandez - Drums
D 'La Cruz - Guitars
Vitor Wielewski - Guitars

Acessem

Nenhum comentário:

Postar um comentário