Pray For Mercy


Deathcore??? Não é só isso... Clima sombrio e apocalíptico, passagens rápidas e outras arrastadas quase Doom, dois vocalistas se revezando em vocais rasgados e urrados, sete músicos fazendo um barulho absurdo.
Agora com seu segundo álbum, mostram uma evolução bem interessante, após uma grande perda em 2013 do vocalista Fabio Nunes Frazão, o Pray For Mercy retorna com "In Absentia" e se firmando dentro do Metal Nacional.
Com letras em Português, esses sete paulistanos malucos põem a casa abaixo com um amálgama de estilos que fizeram com uma classe ímpar.
Não espere por refrões grudentos e melodias comuns, aqui você houve, Deathcore, Doom (que  já remete a capa e algumas passagens), Black Metal e partes que lembram "Música Clássica" pela instrumentação, estranho sim, mas, muito bem feito e na medida certa.
O álbum é divido em 4 atos e subdividido em vários anexos, A arte gráfica clean já se destaca por sí só, as ambientações são ora bonitas e ora inquietantes e explodindo em dor e brutalidade, é algo inclassificável e têm que ser ouvido e sentido...
Sem dúvidas um dos trabalhos mais interessantes que já vi e ouvi.
O cenário Metal precisava e muito de rompantes de criatividade como esse...
Ouça!!!




Integrantes:

Otavio Augusto - Vocal
Bruno Tortorello - Vocal
Hebberty Taurus - Guitarra
Isadora Sartor - Guitarra
André Soares - Baixo
Lucas Gomes - Bateria
Gustavo Oliveira - Teclados

Acessem:

www.youtube.com/user/prayformercybr
www.facebook.com/PrayForMercyDeath
www.prayformercy.com.br

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário