AirTrain


Esse quinteto de São Paula fazia um tributo ao Iron Maiden, mas, o quê esperar disso um clone do Maiden?
Nada disso, eles se enveredaram no lançamento do primeiro disco autoral, e diga-se de passagem que está bem acima da média.
Sabe quando você quer colocar aquele Som para ouvir no carro para que a viajem seja bem agradável? Pois é, nesse caso são 8 músicas que vão daquele Hard/Heavy rápido e empolgante à passagens de calmaria com baladas bem compostas, como a faixa "Road To The Sky" que poderia estar rolando facilmente em Rádios Rock por aí.
Com aquele estilão das ótimas bandas oitentistas, os caras fizeram um álbum que você quer ouvir do começo ao fim, e as surpresas são boas como as músicas "Shark Attack" e "Back To War".
Com um pé no passado e no futuro com seu estilo musical, também chamam a atenção pelo visual Steampunk característico de pessoas visionarias e antenadas.
Unindo imagem e talento, o AirTrain mostra muita competência com seu álbum de estréia autointitulado, sendo citado em publicações estrangeiras como a Fireworks Magazine do Reino Unido e na revista brasileira Road Crew.
Boa estréia, bons músicos e boas músicas, agora fico imaginando o próximo trabalho quando estiverem muito mais experientes... Ouça...





Integrantes:

Caio Siriani - Vocal
Julio Machia - Guitarra
Arthur Santos - Guitarra
Guilherme Delmolin - Baixo
Ivan Rehder - Bateria

Acessem:

www.facebook.com/AirTrainBand
www.airtrainband.com
www.youtube.com/user/AirTrainBand

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário