Mysteriis


Banda de Black Metal do Rio de Janeiro com 15 anos de estrada, fazendo da Cidade Maravilhosa um verdadeiro Hell de Janeiro!!!
Voltando em grande estilo com a formação original, após lançarem os álbuns "About The Christian Despair" de 1999 e "Stigmati Diaboli - DCLXVI" de 2004, chegam com o pé na porta com o ótimo "Hellsurrection" de 2012, você pode até falar pôxa estamos em 2014, Ok mas, estamos falando de Brasil em que somente alguns meios se interessam pelo verdadeiro Underground, músicas como  "Nazarene Shall Fall", "Torment on the Tomb of Christ" e "Ave Mysteriis II (The Second Coming)" vão te fazer valorizar o nosso produto Nacional e parar de pagar pau somente para bandas gringas.
Tudo oque você gosta no estilo está lá, peso, toques de música clássica e um vocal de fazer inveja a muita banda internacional.
15 anos de uma banda é para se respeitar, e para comemorar os caras fizeram o relançamento de "About The Christian Despair" com versão em vinil + um bonus track (Doomsday Tyranny) em edição limitada + poster.
Se você não gosta do estilo está na hora de rever seus conceitos, ouça afinal é muito raro ouvir músicas com a qualidade que esses caras fazem.
Obrigatório!!!







Integrantes:

Agares - Vocais
Mantus - Guitarras
Agramon - Baixo
Malphas - Bateria

Acessem:

www.mysteriis.com
www.facebook.com/mysteriisofficial

Obs.: Você pode encontrar o álbum físico na Heavy Metal Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário