Mad Roulette


3 crianças que se conheceram no colégio em 1999 e que em 2008 se reencontraram para fazer o sonho de uma banda de Rock se realizar.
Mas, entre os encontros também houveram desencontros, mudanças de formação, e agregando novas influências, a Mad Roulette se firmou com a formação original.
Hoje fazendo um bom Hard/Heavy, mostram que a paixão pela música superou o tempo e as divergências para lançar um ótimo EP Homônimo, com 3 faixas matadoras.
A primeira faixa "Young Revolution" começa muito bem com um vocal marcante, ritmo certeiro e uma cozinha impecável.
A segunda faixa “Remember”, afinal quem não gosta de uma balada Hard Rock? Então, essa faixa mostra a versatilidade da banda mostrando que sabem sim fazer uma ótima balada com toques acústicos, chegando ao clímax com um belo solo de guitarra e um refrão que gruda aos ouvidos.
A terceira faixa que é a minha preferida "Ballerina", tem uma pegada empolgante, riffs certeiros e contagiantes e seu vocal com jeitão (sem ser uma cópia) a lá Motörhead, simplesmente sensacional.
Com um EP de estréia nas mãos com apenas 3 músicas, mas, com espírito de gente grande, você pode esperar muito mais pelo debut álbum que está por vir.
Vida longa ao Mad Roulette!!!



Integrantes:

Marcio Abud - Guitarrra/Vocal
André "Cheddar" Alves - Baixo/Vocal
Marcos Soli - Bateria

Acessem:

www.facebook.com/MadRoulette
www.youtube.com/user/MadRoulette
www.madroulette.com.br

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário