Institution


Surgida no final de 2013 na capital paulista e com membros vindos de nomes como Good Intentions, Still Strong, Paura, Clearview e Live By The Fist, a Institution chegou com pé na porta. A pesada vem em formato de um EP 7 polegadas chamado "Uncritical Receiver" e que foi gravado durante março de 2014. Nele, quatro faixas temáticas - a imersão virtual em que vivemos nos dias de hoje - que sintetizam uma mistura de qualidade do peso do metal com a atitude do hardcore. “Atlantis” e “Simulacra” são mais densas e arrastadas, enquanto “New Language” e “Sandcastle” dão uma acelerada na velocidade. 
Além disso, a galera do Institution acaba de lançar o primeiro vídeo clipe da banda. A música escolhida para a estreia é "New Language", que faz parte do EP lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em edição limitada. 
O vídeo clipe em branco e preto feito pela Neko Filmes mistura cenas da banda com imagens das ruas de São Paulo durante a noite. As luzes dos faróis dos carros captadas em movimento e transmitidas em alta velocidade ambientam o som carregado do Institution, que consegue mesclar o peso do metal com a atitude do hardcore.
Assista o clipe de "New Language":



Curta o álbum no Bandcamp:




Integrantes:

Fabio - Guitarra
Rodox - Baixo
Hélio - Vocal
Felipe - Guitarra
Paulo - Bateria

Acessem:

www.institutionhc.com
institutionhardcore.bandcamp.com
www.facebook.com/institutionhardcore

Fonte: www.hbbrecords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário